Jandaíra: Presidente da Câmara participa de Encontro do TCE/RN

O presidente da Câmara de Jandaíra, Ricardo Paulino, participou nesta quarta(03), do Encontro Regional de Gestores Públicos Municipais promovido pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/RN.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento que teve como tema “Redesenhando a Gestão Pública do Planejamento ao Controle”, aconteceu no Cemure em Natal, com a presença de prefeitos, presidentes de Câmaras e secretários municipais da maioria dos municípios do RN.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com a realização do Encontro, o Tribunal de Contas do Estado, através da Escola de Contas Severino Lopes de Oliveira, deu início a uma nova proposta que tem como objetivo a melhoria da gestão pública, baseado na cultura de planejamento estratégico. Ao longo do dia foram debatidos diversos assuntos importantes com base no tema principal, o que aprimorou o conhecimento dos gestores.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para Ricardo foi um evento importantíssimo, visando o aprendizado para conduzir ainda melhor, os recursos financeiros do Poder Legislativo Jandairense, conforme os critérios estabelecidos pelo TCE.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Junto ao presidente, esteve o contador da Câmara Municipal, Reinaldo Bezerril, a prefeita Marina Marinho e os secretários municipais Anderson (Finanças), Luan (Administração), Reginaldo (Gabinete) e Orminda (Assessora – Gabinete).