Jandaíra: Mulher é vitima de assalto ao sair da academia logo cedo nesta quinta-feira

Passava das 6h da manhã desta quinta-feira (13), quando uma mulher que estava saindo da academia foi abordada por um assaltante que levou o seu celular, a vitima ficou abalada e não soube dar mais detalhes da ação criminosa.

O blog foi até o local e conversou com a vitima, no caminho próximo a delegacia encontrou com os policiais e perguntou se teve algum assalto, a informação passada é que não tinha acontecido nenhum assalto, logo em seguida a viatura foi até onde estava a vitima e chegando lá falou comigo e perguntaram o que eu tinha perguntado que não tinha ouvido direito a minha pergunta, fiz a pergunta novamente se teve algum assalto ai os policiais disseram que sim que teve.

Esse blogueiro também foi questionado porque fez uma matéria sobre a onda de assalto e do movimento que a população está fazendo para melhorar o policiamento e sim possível a troca dos policias, o policial mandou que tomasse cuidado com o que se escreve, esse blogueiro respondeu que só escreveu o que a população pediu e que jamais vou ficar contra a população.   

No próximo sábado na praça de eventos de Jandaíra haverá um movimento contra a violência e solicitar melhoramento da segurança na cidade do mel.
Só se faz aumentar os números das ocorrências criminosos no município e nenhuma prisão foi efeituada com relação esses roubos e assaltos, o que tem incomodado a população.  

Blog do Eurípedes Dias