Jandaíra: A prefeitura através da secretaria municipal de Educação realizou jantar para a os professores do ensino público e privado do município

Secretário de Educação Cláudio Quirino

Nessa última sexta feira, 29/11/2019, aconteceu a confraternização dos professores das redes Municipal, Estadual e Particular de ensino em comemoração ao dia do professor no município de Jandaíra, um momento de muita emoção, gratidão e acima de tudo de dever cumprido.  

A noite começou com musica ao vivo, boas conversas e muitas gargalhadas entre os professores, secretários e vereadores que estavam presentes. Também se fizeram presentes a prefeita Marina Dias Marinho e o seu vice-prefeito, Laércio Neves de França que na ocasião fizeram questão de passar em todas as mesas e cumprimentar a todos os professores que lá estavam presentes. 

Por volta das 20;30h o cerimonialista professor Hélcio Luiz, organizou a formação da mesa para dar continuidade a belíssima festa que estava acontecendo. A mesa foi formada por diretores, o secretário de Educação e cultura, professor Cláudio Quirino, Presidente da Câmara Ricardo Paulino a Prefeita Marina Dias Marinho e vice-prefeito Laércio Neves de França. 

Em seguida fez uso da palavra o presidente da câmara, vereador Ricardo Paulino, que agradeceu a todos os professores presentes pelo excelente trabalho que eles têm feito na educação do Município e por toda dedicação com os alunos do município. 
Em seguida o secretário de Educação Cláudio Quirino fez uso da palavra para também agradecer e dizer da importância do trabalho em equipe e que todas as escolas estavam de parabéns, por todo o avanço da educação do Município.

Logo após a fala do secretário, a prefeita Marina falou da parceria entre as redes Municipais, estadual e Particular de ensino, que tudo isso era fruto de um trabalho de união entre o publico e o privado e que quem ganhava com isso era os filhos de jandaíra, e que podiam contar sempre com ela, para melhorar ainda mais os nossos indicadores do nosso município. 

A noite continuou com um belíssimo jantar onde todos os presentes se serviram a vontade, e em seguida o sorteio de muitos brindes para os professores presentes, ainda teve brincadeiras, dança e muita diversão.