II Passeio Ciclístico do CT em Parazinho realizado no feriado(12) Dia das Crianças

Foi realizado na manhã da última quinta feira (12), o II Passeio Ciclístico Infantil do Conselho Tutelar (CT) de Parazinho em alusão ao 92° Dia Nacional da Criança. Os Conselheiros que formam a equipe do CT (Gestão 2017-2021) são; Alison Santos, Elisangela Inácio, Iranilda Silva, Silvério Ferreira e Valeria Souza, o grupo conseguiu organizar o evento em segurança com ajuda de vários amigos que fizeram a equipe de apoio, e puderam alcançar a marca de 200 crianças no evento (numero aproximado).

Com saída da Praça Luiz de França Varela e com destino a fazenda São Lourenço, localizada nas proximidades do distrito do 1º de junho, onde foram realizadas varias atividades voltadas para as crianças, como a brincadeira gato no pote, além de poder se refrescar com um banho de bica, todas as crianças foram contempladas com as entregas de lancheiras para toda a garotada.

Esse ano o passeio ciclístico fez um percurso de 16 km desde a saída no centro da cidade, seguindo para os distritos, até chegar ao ponto da aonde partiram.
Parazinho é Notícia