Guamaré consagra Carnaval com “Mela-Mela” em 2018

O tradicional “mela-mela” com mel de engenho carimbou o Carnaval de Guamaré em 2018. Nos blocos, o melaço se tornou a brincadeira preferida dos foliões que caíram na festa ao som dos paredões nos quatro dias de folia.

Para o prefeito Hélio Willamy, o momento é de agradecimento a parceria de toda população, aos blocos, a equipe de governo, ao Conselho Tutelar, aos agentes de proteção, a mídia pela grande cobertura e aos guerreiros que fizeram a segurança do Carnaval em 2018.

“A todos, sem exceção, um muito obrigado. Estarei sempre à disposição, a qualquer tempo e a qualquer hora, em prol dessa parceira por uma Guamaré Cada Vez Melhor”, declarou o chefe do executivo municipal, comemorando o sucesso da festa.

A segurança foi um ponto positivo na avaliação dos foliões. “Guamaré emplacou um Carnaval animado e de paz”, avaliou a Secretária de Esporte, Larissa Mayara, que também caiu no ritmo da folia, acompanhada do marido, o vereador Eudes Miranda.

O comércio de bebidas e alimentos e o setor de serviços, principalmente a rede de pousadas e hotéis comemoram o incremento nos negócios no Carnaval 2018, que só foi possível porque a prefeitura apostou na realização do evento, mesmo sem grandes investimentos com a contratação de estrutura, trios e bandas de nome nacional.
imagens: Josivan Dantas