Guamaré apresenta sua nova identidade visual turística na FEMPTUR
abr
01
2019
A cidade de Guamaré, situada no Polo Costa Branca, conta
com uma nova identidade visual voltada para o turismo. A novidade foi
apresentada na última sexta-feira (29) durante o 10º Fórum de Turismo RN e a 5ª
Femptur-maior evento de turismo do RN, que aconteceu no Centro de Convenções de
Natal.
A marca turística foi desenvolvida neste primeiro trimestre de 2019, já na
administração do prefeito Adriano Diógenes com a assinatura da agência de
propaganda Executiva. A campanha atende uma necessidade da Secretaria Municipal
de Turismo.
O objetivo da nova marca é representar principalmente o potencial do
município para atrair eventos, a exemplo de competições no esporte náutico,
trazendo uma avaliação positiva de um turista, representado por um modelo, que
recomenda o destino como inesquecível.
O destino turístico Guamaré e sua competitividade se fortalecem, em
consonância com as novas tendências do turismo mundial. “O novo posicionamento
passa a orientar as estratégias de marketing e promoção de Guamaré nacional e
internacionalmente, assim como ações de comunicação para moradores e
empreendedores turísticos da cidade”, afirma a Secretária Municipal de Turismo
Mauricéia Cavalcante.
Na prática, a nova marca turística tem a missão de promover a cidade. Ela
será usada em sinalizações públicas (placas indicativas), em meios de
transporte (frota oficial do município), outdoors e em feiras, eventos,
materiais promocionais impressos e digitais.
Assis Silva
Jornalista – DRT 1652 – Começou na imprensa local através do jornal A Cidade, foi redator-noticiarista das rádios Baixa verde AM. Líder FM e TOP FM, editor e redator de vários jornais regionais e locais ao longo de 30 anos de profissão. Em 2007 criou o 1º blog da região campeão em acessos diários. Fone para contato: 84 9 9610 - 9977