Giro pelo Diário Oficial

Jardim de Angicos – A prefeitura publicou portaria quer dispõe sobre o período de inscrições para o programa ‘Bolsa Auxilio Desemprego’. As inscrições poderão serem feitas na sede da prefeitura no período de 22 de fevereiro a 22 de março.

Parazinho – Prefeitura publica edital para de Processo Seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal. As inscrições serão feitas na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro. Haverá vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. São cerca de 150 vagas de contratos. O edital está publicado no Diário Oficial da FECAM, edição desta sexta-feira(22).

Poço Branco – Em Poço Branco o prefeito Valdemar de Góis sancionou Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal que obriga o vendedor ambulante comprovadamente não residente em Poço Branco pagar uma taxa de licença para comercialização dos seus produtos no âmbito do município. O valor correspondente à taxa de licença para o vendedor ambulante não residente no município será de 3% (três por cento) do valor do salário mínimo vigente, por m² (metro quadrado) de ocupação, a ser recolhido por evento. O residente no município fica isento.