Ezequiel solicita mais policiamento e reforma de delegacia em Bento Fernandes

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) apresentou uma série de requerimentos com benefícios voltados para o município de Bento Fernandes, localizado na região do Mato Grande. As solicitações vão desde o aumento no efetivo policial e reforma da delegacia até a construção de uma quadra poliesportiva.

Ao justificar o pedido para aumento do policiamento na cidade, o parlamentar disse que “as estatísticas revelam um aumento grande de vítimas de todas as práticas criminosas”. Conforme Ezequiel, “a população está sendo atormentada por uma verdadeira sequência de assaltos. Com isso, os comerciantes estão sendo os mais prejudicados, pois necessitam fechar seus estabelecimentos mais cedo, prejudicando o desenvolvimento econômico local. A população está presa em suas casas, e as ruas à noite estão desertas”.

Já em relação a delegacia do município, o deputado relata que a mesma está em “péssimo estado de conservação, apresentando rachaduras nas paredes e deterioração da parte hidráulica e elétrica”. Os dois pedidos são encaminhados a governadora Fátima Bezerra e a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Sobre a quadra de esportes, Ezequiel pede atenção da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, diante da falta de um espaço adequado para a prática desportiva na cidade. O parlamentar enfatiza que uma área para este objetivo, além de oferecer melhorias à saúde física e mental de adolescentes e jovens, também os afastaria das drogas e outros vícios.

Saneamento e pavimentação
O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, ainda apresentou mais dois requerimentos que beneficiam Bento Fernandes. Um deles pede um estudo de viabilidade para execução de saneamento básico no município, a ser realizado pela Caern.

O outro, encaminhado a governadora e ao secretário estadual de Infraestrutura, Gustavo Rosado, pede que seja firmado um convênio entre o Governo e a Prefeitura de Bento Fernandes para a pavimentação e drenagem de ruas.

Comentários
  1. Posted by Emilio