Ex-primeira dama de São Miguel do Gostoso dá relevante contribuição para o desenvolvimento daquele importante polo turístico do RN

A ex-primeira dama da cidade de São Miguel do Gosto, Elba Teixeira, subcoordenadora da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, conseguiu junto ao Secretário Jaime Calado e a Governadora do Estado, Fátima Bezerra, importante feito para seu município.

Elba viabilizou a indicação de dois nomes, que farão parte do Comitê Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social (CENIS). A posse dos dois novos membros no CENIS, acontece na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, em ato que será presidido pela Governadora.

São Miguel do Gostoso será representada no referido comitê, pelos senhores Umberto Montalto e Carlucio Silva, que fazem parte da AEGostoso, associação, que hoje tem papel decisivo na questão da promoção do turismo daquele município, responsável por boa parte da geração de emprego e renda de Gostoso.

“Podemos afirmar, que a participação nesse comitê é uma grande vitória para São Miguel do Gostoso, pois trata-se de um órgão, que integra as estratégias do nosso Estado, nos investimentos e negócios. Novas portas serão abertas, para alavancar e elevar o nome do nosso município no cenário nacional e internacional, no que diz respeito a roteiro turístico. O comitê dá a Gostoso, oportunidade de participar, ao lado de instituições financeiras, universidades, SEBRAE, FIERN, CDL, FECOMÉRCIO e organizações civis, de decisões e ações, que incrementam o desenvolvimento social, econômico e estrutural, do nosso Estado. ” Comemorou Elba Teixeira.