Em Pedra Grande Vereador Pedro Henrique se Destaca na Atuação Contra o COVID-19

Desde as primeiras notícias da chegada do vírus no RN, o Vereador Pedro Henrique vem atuando costantemente nas atividades em Pedra Grande. Já realizou uma série de sugestões ao poder executivo do município, onde por meio de ofícios as propostas para enfrentamento da crise são apresentadas.

Pedro Henrique sugeriu o cancelamento dos eventos pela Prefeitura e os recursos serem destinados a compra e distribuição de alimentos e kit’s de limpeza para as famílias, além de ações de combate e prevenção a serem realizados no município.

Antes mesmo de se normatizada pelo Governo Federal, o vereador sugeriu a distribuição da merenda escolar para as famílias dos alunos, dentre outras ações apresentadas. Além das sugestões ao poder executivo, Pedro Henrique tem acompanhado e participado ativamente das ações de enfrentamento ao problema. Nas redes sociais o vereador tem demonstrado uma participação constante, sempre apresentando ideias e soluções e com grande apoio popular, o que confirma a sua atuação e o destaque em torno das suas atividades.

O Vereador Pedro Henrique está no seu segundo mandato e vem sempre se destacando, sendo reconhecido pela população como o vereador mais atuante em Pedra Grande. Seu trabalho tem recebido elogios constantes não só no município como na região. A avaliação positiva, faz com que o vereador seja sempre citado quando o assunto é política. Na região, o nome de Pedro Henrique é tido como favorito para as eleições. Recém filiado ao PSDB, o Vereador já lançou a sua pré-candidatura a prefeito em Pedra Grande.