Eleições municipais: Até o momento apenas uma chapa está fechada em São paulo do Potengi

Alex e Ivan

Faltando cerca de 40 dias para o início das Convenções Municipais, que serão iniciadas no dia 31 de agosto vindouro, com o objetivo de homologar os nomes dos futuros candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores, em todos os municípios brasileiros, visando as eleições municipais marcadas para 15 de novembro do corrente ano. Em São Paulo do Potengi, apenas uma chapa  está fechada com a finalidade de disputar o pleito eleitoral que se aproxima. 

Falamos da chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Alex Azevedo, tendo como pré-candidato a vice-prefeito, o cirurgião-dentista Ivan Dantas.
O pré-candidato a prefeito Pacelli Souto, conta com quatro pré-candidatos pretendendo ocupar a vaga de candidato a vice-prefeito. São eles: Professor Jefinho, vereador Neílson, Gilmar Pereira e João Maria Dantas.

O vereador João Cabral, que também é pré-candidato ao  Executivo local, se articula para encontrar seu companheiro de chapa. Como o tempo voa, certamente nos próximos dias nós teremos novas informações  a respeito do referido e ainda morno tema.

Blog do Silvério Alves