Eleição Suplementar: Candidatura de Adriano avança e empolga população de Baixa do Meio

A manhã ensolarada deste sábado, 17, foi o termômetro da aceitação popular da candidatura de Adriano Diógenes (MDB) à Prefeitura de Guamaré, no Distrito de Baixa do Meio. Com a presença do líder político Hélio Willamy, a comitiva do MDB fez visitas ao Mercado Público e inaugurou a Casa 15-comitê de campanha.

Nas visitas aos Box e bancas do Mercado Público, apoios espontâneos de comerciantes e populares, que acreditam que a chapa Adriano e Iracema é a única capaz de assegurar os avanços que o município de Guamaré e a comunidade de Baixa do Meio conquistaram com a gestão do prefeito Hélio Willamy nos últimos 70 meses.

Para a dona de casa Maria da Conceição Andrade, 56 anos, o povo de Baixa do Meio se libertou do assistencialismo. “Aqui, qualquer hora do dia e da noite, não precisa mais bater em porta de prefeito, secretário e vereador atrás de consulta, exame, remédio e ambulância. Graças a Deus, temos tudo isso e muito mais, sem precisar se humilhar e pedir favor”, disse.

Na parte da tarde, a mobilização em prol da candidatura da chapa Adriano e Iracema, aconteceu nas comunidades de Santa Maria III e Santa Paz. “Começamos essa caminhada com muita com fé, ao lado do nosso líder Hélio, da professora Iracema, dos vereadores e de um grupo amigos e apoiadores que tem serviço prestado a Guamaré e deseja ver uma cidade cada vez melhor”, destacou Adriano. A eleição suplementar acontece no dia 09 de dezembro. (imagens: Alexandre Barbosa da Silva)