Dia dos Pais: Comemorações em Baixa do Meio e Guamaré marcadas pela participação popular

Para homenagear os papais no seu dia, a Prefeitura de Guamaré preparou uma comemoração especial, mantendo a tradição do “Torneio “Pai e Filho Campeões” e do Festival de Prêmios. As comemorações se iniciaram no sábado, 10, pelo Distrito de Baixa do Meio e terminaram somente no início da noite do domingo, 11, em Guamaré.

A programação teve como o objetivo promover o entretenimento de pais e filhos, valorizando e estimulando os vínculos familiares. As escolas da rede pública e privada mobilizaram os pais para o torneio de beach soccer, que premiou equipes e a melhor torcida, numa grande festa esportiva na arena da Praça da Juventude em Baixa do Meio e nas areias da Praia de Aratuá.

Social
Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a prefeitura também foram ofereceu oficinas com dinâmicas entre pais e filhos e corte de cabelo na oficina de beleza, atraindo um bom número de famílias. A primeira-dama Manuella Jácome participou ativamente da programação social nos dois eventos.