Dia da Criança: Guamaré faz a maior festa de todos os tempos

O dia tão aguardado pela garotada foi marcado por uma grande comemoração no largo de eventos do Conjunto Santa Maria. Alegria e muita diversão tomaram conta da festa do Dia da Criança, que coroou com êxito o encerramento da VI Semana do Bebê em Guamaré.

A Prefeitura de Guamaré ofereceu momentos de pura alegria, durante toda à tarde desta sexta-feira,12, com uma vasta programação, prestigiada por secretários municipais e assessores, vereadores e o prefeito Hélio Willamy.

Atrações:
Os personagens de maior sucesso no momento e que fazem a alegria da criançada: Os Backyardigans, Galinha Pintadinga, Peppa Pig e Ben10 fizeram juntos duas horas de show com dança, música e muita história, prendendo a atenção dos pequenos e dos papais.

A festa preparada com muito carinho, teve ainda 20 brinquedos infláveis, guloseimas, carrinhos com pipoca, algodão doce e picolé para toda a família. Os papais e as mamães também puderam usufruir de fraldário climatizado com espaço para amamentação.

Segundo a organização, mais 3 mil crianças se divertiram na festa e um público estimado em 7 mil pessoas passaram pelo evento. Guamaré é um dos poucos municípios do Rio Grande do Norte certificado com o Selo Unicef pela excelência nas políticas públicas, que assistem o cidadão na primeira infância.

“É uma festa da família guamareense, onde as crianças são os verdadeiros protagonistas no seu dia”, destacou o prefeito Hélio Willamy que esteve o tempo todo ao lado dos pequenos, recebendo cumprimentos e elogios dos pais. O evento organizado pelo Gabinete Civil e Secretaria de Administração contou com o apoio das secretarias de Assistência Social, Educação, Esportes e da Guarda Patrimonial do município.