Covid-19: São Miguel do Gostoso tem 12 casos confirmados, 75% deles na zona urbana

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Gostoso divulgou um novo boletim epidemiológico nesta sexta-feira (12). Desta vez o número de casos confirmados chegou a 12.

Com 64 notificações, o número de casos suspeitos se mantiveram em 21, mas o número de descartados subiu para 31. Apenas 01 caso está oficialmente curado.

Desta vez, o boletim veio com um anexo mostrando as localidades dos casos confirmados. 75% deles estão na sede do município e os outros 25% se dividem em três distritos.

01 – Arizona (curado) / 01 – Cruzamento / 01 – Antônio Conselheiro / 03 – Rua dos Dourados / 04 – Avenida dos Arrecifes / 02 – Rua dos Camarões.

Os boletins dos municípios vizinhos a São Miguel do Gostoso também estão detalhando os seus casos. Touros, por exemplo, até decretou medidas mais rígidas como toque de recolher após o números de casos confirmados passarem de 118.

Os outros municípios que fazem divisa com Gostoso também tem avanço da doença, em Pedra Grande atualmente há 22 casos confirmados e Parazinho tem 06, segundo boletins divulgados por suas respectivas prefeituras nesta mesma sexta-feira.

O contador de Causos