Câmara de Jardim de Angicos homenageia alunos destaques de 2018

Vereadores, professores e os estudantes homenageados (Foto: Sezimar)

O Poder Legislativo de Jardim de Angicos realizou nesta segunda-feira (17) a solenidade de entrega dos diplomas aos alunos destaque, no plenário da Câmara. A elogiável proposta é de autoria da vereadora Sandra Melo (PMDB) e tem por objetivo estimular e reconhecer o desempenho dos alunos através de seu desempenho escolar.

A solenidade foi prestigiada pelos vereadores, José Humberto de Lima Júnior, vulgo Betinho, Rafael de Oliveira Bezerra e Carlos André Câmara Bezerra, além da presidente da Câmara Sandra Mércia de Melo Lima, pais, professores, entre outros, que muito enalteceram o evento.

“É uma honra entregar esse Diploma, que homenageia o aluno pelo seu desempenho escolar, mas que foi pensado por mim para premiar o que de mais importante um Município pode oferecer às crianças e adolescentes: Educação”, afirma Sandra.

Os premiados são os estudantes que obtiveram maior média global em seu nível – fundamental do 5º ao 9º ano. O critério utilizado foi o de maior nota geral, a frequência escolar, disciplina, bom comportamento, e maior frequência na unidade escolar.
Blog do PS