Bento Fernandes: Três meses após grave acidente, vereador usa redes sociais para expressar sentimento de gratidão

Carro do vereador Geyson envolvido no acidente

Depois de algum tempo, volto as redes sociais e com um sentimento diferente: Gratidão. Quero antes de qualquer coisa, agradecer a Deus por poder está aqui hoje, celebrando a vida com familiares e amigos.

Como Muitos sabem, no dia 26 de fevereiro sofri um forte acidente na cidade do Natal/RN, mas proximidades da AABB, na avenida Hermes da Fonseca. Fui trancado por outro carro, acabei subindo o canteiro central e me chocando com um poste de sinalização. Diante da pancada muito forte, na lateral esquerda onde eu estava (como podem ver nas fotos), acabei quebrando a Bacia e o Fêmur.

Frente as lesões passei por duas cirurgias para reparar os traumas. Onde nos procedimentos cirúrgicos foram fixados 17 pinos (parafusos) e 3 placas metálicas.

Mas hoje, após 3 meses, quero agradecer a Deus mais uma vez pelo livramento e por minha vida… pela minha segunda chance; a minha família, toda ela (cada um sabe da sua importância,seria impossível falar o nome de todos), principalmente meus pais (Eula e Gilberto) e minhas irmãs (Eulanny e Giulany), que não abandonaram um só instante a minha cama; agradecer aos profissionais da SAMU, do WALFREDO GURGEL E DO DEOCLÉCIO; As ambulâncias da polícia militar e da prefeitura de Santa Maria; a aeronáutica pela maca cedida para minha casa; e aos amigos que plantei pelos leitos que passei.

Hoje, quero agradecer mais uma vez a todos que contribuíram de alguma forma pro meu retorno (com suas orações, torcida, fé…), e em muito breve, tenho muita fé e esperança que possa voltar a está 100%, andando e fazendo o que gosto.
Um forte abraço a todos, e fiquem com Deus!
Geyson Barbosa
Vereador de Bento Fernandes
Reprodução do facebook