Bento Fernandes: Professor Eimar oferece café da manhã as mães da agrovila Quintururé por graça alcançada

Ver. Chiquinho, Prefeito Ivanaldo, Vereadores: Francileide e Jacson e o Prof. Eimar

Ver. Chiquinho, Prefeito Ivanaldo, Vereadores: Francileide e Jacson e o Prof. Eimar

No último domingo(2) o professor Eimar Raquel que está secretário de Administração do município de Bento Fernandes, realizou em conjunto com o Vereador Jacson Dantas(SDD) na Agrovila Quintururé café da manhã para as mães da referida agrovila e do Espinheiro II por bênção alcançada em 2007.

O evento é feito todos os anos, onde reúne amigos que colaboram com o momento festivo, entregando brindes, mensagens e um café da manhã especial. O prefeito Ivanaldo Fernandes, vereadores Jacson Dantas, Chiquinho e Francileide Nunes se congratularam com o professor Eimar, além destes, amigos e familiares que se empenharam para o momento.

Em sua página nas redes sociais, o professor Eimar destaca: “Um momento de agradecimento, onde reunimos as mães da Agrovila Quintururé no 8º ano para receber as homenagens pelo voto feito a Deus, por uma graça alcançada em 2007. Na ocasião, agradeço a parceria do amigo vereador Jacson Dantas, Prefeito Ivanaldo Fernandes pela presença, aos vereadores Chiquinho, Francileide Nunes, Diretor Ronaldo Maurício, colaboradores, Livramento Freire pela palavra ministrada, a gestão da Escola Mun. Dalva Gomes – Edileuza Souza, a Equipe Edileuza Raquel, Liliane Lima, Edna, Cleise, Maria de Fátima, Mayara Raquel, Minha Mãe, Meu pai, meus irmãos pelo apoio e ajuda. Enfim, a todos pela presença que sempre prestigiam este momento de agradecimentos a Deus.”CAFE-1CAFE-2