As imagens falam por si… Galinhos realiza um carnaval tranquilo, animado e seguro com praia lotada de foliões

A praia de Galinhos tem um dos eventos de Carnaval mais tranquilo, animado e seguro do estado. A segurança foi reforçada pela Polícia Militar, e muitos foliões lotaram a ilha para curtir os quatro dias de rei momo com alegria e muita diversão ao som das bandas no palco montado na orla da praia.

A Polícia Militar garantindo se segurança com homens espalhados por toda orla

O Platagil, local que os turistas e visitantes estaciona os veículos para seguir de barco até a cidade, estava completamente lotado nesta segunda feira de carnaval. Quem optou por Galinhos acertou em cheio. A cidade este ano está confirmada entre os destinos mais procurados na Costa Branca para os dias de momo.

Estacionamento do Platagil em Galinhos completamente lotado de veículos

A prefeitura montou uma boa estrutura à beira mar e garantiu a presença de atrações para agradar vários gostos musicais. “Graças a Deus novamente Galinhos volta a ser apontado pelos foliões como um destino da folia no Rio Grande do Norte e isso devemos a todo um trabalho da nossa equipe de governo envolvida na organização da festa, mas também aos moradores da cidade que sabem receber bem seus visitantes”, destacou o prefeito Fábio Rodrigues que brinca o carnaval no meio do povo.

Prefeito Fábio Rodrigues brincando o Carnaval no meio do povo

Primeira Dama Aracelly animada com a tranquilidade e a alegria do folião no Carnaval da Ilha

Guamaré em Dia