Amigo da Criança: Guamaré apresenta experiência durante seminário na capital pernambucana

Nesta quarta-feira (16) e quinta-feira (17), uma delegação de servidores públicos do município de Guamaré, participa de um seminário na capital pernambucana voltado para gestores inscritos no programa ‘Amigo da Criança’.

Com o tema ‘Um Caminho para Proteção Integral’, o evento tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da gestão municipal e possibilita a troca de experiências para a construção e consolidação de políticas públicas voltadas à infância e a adolescência.

Estão participando do seminário, a Secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues, Educação,Cintya Katterinny,  Esporte, Larissa Mayara e de Administração, Fabrício Morais. Técnicos dessas pastas também acompanham a equipe de gestores no evento, que tem ainda representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

No primeiro dia do seminário, a Secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues apresentou na plenária a experiência bem sucedida do PAPI-Programa de Atendimento a Primeira Infância. O evento reúne gestores do Nordeste e é realizado pela Fundação Abrinq.