Vice-prefeito de Ipanguaçu é um dos nomes fortes do PSDB na região do Vale do Açu

Ipanguaçu também está nos planos do PSDB potiguar. Cidade com quase 16 mil habitantes, Ipanguaçu hoje está entre os 35 maiores municípios do Rio Grande do Norte. A importância geográfica para a região do Vale do Açu também desperta interesse do PSDB, que vem crescendo e atraindo nomes jovens e com novas ideias. O odontólogo Thales Marinho, vice-prefeito é o pré-candidato da sigla para as Eleições 2020.

A maior parte da população de Ipanguaçu, ou seja, quase 9 mil habitantes residem em assentamentos, distritos e comunidades rurais. Por isso que Thales Marinho tem planos também para desenvolver essa parte da cidade. “Tenho o sonho de olhar para uma Ipanguaçu mais justa, de pleno emprego e oportunidades para seus filhos.

Nesses últimos anos, tenho feito o que gestores responsáveis e comprometidos com nosso futuro devem fazer. Estudado, buscando alternativas e me cercando de pessoas da cidade para ouvir suas ideias. Não existe mágica, existe responsabilidade. Acredito que a mudança se faz mantendo a palavra. E a esperança se faz tendo atitude”, explica o jovem, que reúne forças para enfrentar o desgaste do prefeito Valderedo Bertoldo.

Nos últimos dias, Thales Marinho também teve sua primeira vitória. Ele se recuperou em 16 dias da Covid-19. Distante de casa, das pessoas que ama e da cidade. “Retorno para o meu aconchego curado depois de receber tanto apoio, carinho e amor dos familiares, amigos e de todo o povo de Ipanguaçu”, comentou em suas redes sociais.

Ipanguaçu tem uma pandemia forte. De acordo com o último Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município teve 10 mortes e 171 casos confirmados. 85 pessoas foram consideradas suspeitas.  “Já enfrentei tantos desafios, que hoje eu não desisto de tentar, pelo contrário, busco sempre forças para se superar. Na minha trajetória política e profissional foi assim, e agora diante da pandemia onde a luta é contra um inimigo invisível, tenho aprendido mais ainda o quanto minha vontade, as ideias que nascem do coração e o desejo genuíno de trabalhar pelo bem comum podem mudar a realidade das pessoas”, comentou Thales Marinho.