Vice-prefeita Elienai rompe com Taveira em Parnamirim: “Falta de compromisso”

A vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Cartaxo, anunciou nesta segunda-feira (9) que está rompida politicamente com o prefeito Rosano Taveira. Em nota e em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vice-prefeita disse que tomou a decisão após perceber que a gestão municipal se “distanciou” da população de Parnamirim.

“Conversando com as pessoas, percebo o seu sofrimento e escuto diariamente inúmeras reclamações. Isso também me frustra, pois sei que a gestão deixa a desejar e poderia ser melhor se estivesse mais sensível aos anseios do povo”, afirmou. Elienai.

A vice-prefeita, que é cotada para disputar as próximas eleições pela oposição e que filiou-se recentemente ao PL, disse estar insatisfeita com a “falta de compromisso” do atual prefeito. Ela também reclamou do que classificou como falta de “apoio político-administrativo” do prefeito à sua gestão como secretária – ela ocupava, desde o início da gestão, o cargo de secretária municipal de Assistência Social.

“Considero que fiz uma boa gestão, que poderia ter sido excelente se tivesse recebido apoio necessário para efetivar as políticas sociais tão importantes para a nossa população. A partir de agora, estarei ainda mais próxima da população, como também intensificarei o diálogo com outras forças políticas que queiram Parnamirim mais acolhedora e mais humana. Parnamirim precisa de alguém que cuide das pessoas”, afirmou a vice-prefeita.

Agora RN