Vereadora Aize: “Quero dizer ao grupo minusculo que defende a ex prefeita, Eu não sou ladra, se Deus quiser e o povo, Vem ai uma nova liderança”

Vereador Aize Bezerra

Nesta segunda-feira a vereadora Aize Bezerra afirmou na Tribuna da câmara que, “Ainda hoje um grupo minoritário liderado Pela ex-prefeita Gorete Leite e absolvido pela suas informações propagam pela cidade que a vereadora Aize Bezerra roubou o cargo da sua filha. Além disso andam comentando que a vereadora está tentando roubar a liderança da ex-prefeita Gorete Leite“.

Quero aproveitar o momento para dizer ao povo de João Câmara que eu não tenho o poder de me definir líder, Se eu serei ou não a líder na política quem define é o povo. Se for da vontade do povo e de Deus, preparem-se que está chegando uma nova liderança em João Câmara” destacou.

Meu destino político será decidido junto com a Governadora Fátima Bezerra, não foi a exigência dela, apenas uma forma de retribuir a indicação do Hospital Regional, Por que o reconhecimento é fundamental. Não admito ouvir esta conversa que a vereadora roubou um cargo que é de um estado“.

Disse mais: “Durante a campanha da governadora Fátima, nós tínhamos um grupo bonito, que mostrava que a união fazia a força, após eleição da governadora tivemos um desmembramento do nosso grupo. É notório a cidade e as comunidades Rurais questionam o porquê dessa desunião, ganhamos eleição, Mas ainda tem essa questão da desunião que amarga muito”.

No final pediu união do grupo que trabalhou para a eleição de Fátima: “Eu quero verbalmente solicitar do grupo específico, que sabe qual estou falando,que eliminemos o rancor, o ódio em relação a quem ganhou, ou quem perdeu, se tratando do Hospital Regional. Quero buscar a união para melhorar a situação do nosso município, não quero discutir política, posicionamentos contrários, dando alfinetadas uns aos outros ou queimando-os” Afirmou a vereadora Aize Bezerra.