Vereador denuncia financiamento da máquina do PR

Do Pinga-fogo – Do Nominuto.com

-Sao Gonçalo é a Capital Estadual do PR. É aqui onde estão empregados os filiados do Partido da República que terminaram seus mandatos, ou perderam eleições, em todos os recantos do Rio Grande do Norte. É daqui de São Gonçalo que sai o lubrificante da máquina eleitoral do PR”.

O vereador Jaílson Tavares, – que é do PR -, chamou a atenção do Ministério Público, – Municipal, Estadual e Federal -, para o que denominou de “Ilha da Fantasia”, um município que não cuida dos seus cidadãos, mas esbanja toda a sua capacidade de gastos para movimentar a máquina eleitoral de um sistema político.

Segundo Jailson, apenas por conta das benesses oferecidas pelo Erário Público, o sistema que controla o município de São Gonçalo, – sem nenhuma ligação emocional e cultural com a terra dos Mártires -, acredita ter o direito de lançar candidatos de deputado estadual a senador.

– Tem candidato para todos os gostos: é a mulher do prefeito; é a filha do ex-prefeito; é a mulher do ex-prefeito; é o irmão da deputada que é mulher do ex-prefeito; é o irmão do Sr. Jaime Calado. E quem estaria financiando todas essas candidaturas?” Pergunta o vereador Jaílson Tavares, mais votado do Município, na coligação do atual prefeito Paulo Emídio (PR).

Jailson lamentou que toda essa farra eleitoral esteja acontecendo em detrimento do povo de São Gonçalo. ” Além disso, o nosso comércio está fechando as suas portas. Os melhores e maiores salários são, em sua maioria, para pessoas que não moram aqui e nem compram na padaria da esquina. É lamentável, muito lamentável”, concluiu o vereador.

Comentários
  1. Posted by Emanoel Edson
  2. Posted by Farias