Vereador de Bento Fernandes é eleito presidente Estadual da Juventude do PSDB no RN

Vereador Geyson eleito presidente Estadual da Juventude do PSDB

O PSDB estadual realizou convenção na semana passada reconduzindo o deputado estadual Ezequiel Ferreira para presidência do partido. Na ocasião o vereador do município de Bento Fernandes, Geyson Barbosa, atual presidente da Câmara Municipal, foi eleito Presidente Estadual da Juventude do PSDB.

Durante o evento em sua fala, Geyson falou desse novo desafio: “É com muito orgulho que assumo mais um desafio na minha vida ao ter sido escolhido Presidente Estadual da juventude do PSDB no Rio Grande do Norte. Tenho orgulho de presidir a nível Estadual, o partido que mais cresce no estado, com a maior bancada da assembleia, que conta com o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, com o Presidente da FECAM, com o presidente da FEMURN, com mais de 50 prefeitos e vice prefeitos, e mais de 120 vereadores no estado do RN”.

“Quero agradecer a Deus, acima de tudo. E agradecer também a confiança do Presidente Ezequiel Ferreira que me apoiou 100% nesse projeto, ao ex-presidente Albert Guimarães (Que tem sido um grande irmão e incentivador de tudo), aos demais deputados e ex-deputados, e a todos os meus amigos Bentofernandenses que nos acompanharam e tantos outros que vem torcendo para que tudo aconteça da melhor forma possível. Mais uma vez, é com orgulho que BENTO FERNANDES figurará no cenário estadual e será lembrada em todo o estado. Pois levarei a nossa bandeira onde for”, finalizou Geyson