Touros: Correligionários e amigos realizaram reunião com o pré candidato Erimar da Ótica

O Grupo da oposição em Touros, e o pré-candidato a prefeito Erimar da Ótica, juntamente com correligionários e amigos, estiveram na noite deste Sábado(25), se reunindo com moradores e representantes do maior distrito do município de Touros, Santa Luzia, Terra Natal do pré-candidato Erimar.

 Na reunião em local fechado conforme a lei, Erimar mostrou mais uma vez seu caráter, de fazer as coisas limpas olhando olho no olho do povo esquecido pelo poder público naquela localidade, foram ouvidos os anseios da população local, e de algumas outras localidades.

Santa Luzia é o mais importante distrito do município de Touros, contando com cerca de 7 mil habitantes, pouco mais de um terço do eleitorado total do município.

O  encontro serviu para o pré-candidato desmentir boatos de outros grupos, que espalharam fake News, pelo município falando que ele Erimar da Ótica havia desistido de ser pré-candidato, com ênfase, Erimar afirmou a seus amigos, correligionários e conterrâneos que é sim pré-candidato a prefeito de Touros, nessa reunião relâmpago foi organizada por correligionários e apoiadores, e contou com cerca de 300 pessoas.

Santa Luzia Notícias