Teo Tomaz confirma pré-candidatura à prefeito de Várzea

O empresário Teo Tomaz confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Várzea, na região Agreste do Rio Grande do Norte. “Me sinto preparado e sei de que forma posso contribuir para o povo da cidade em que nasci”, disse.

Com atuação no setor empresarial e industrial, Teo Tomaz tem experiência nos poderes Executivo e Legislativo tendo realizado atuado como coordenador de Desenvolvimento Industrial da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, onde participou ativamente da modernização do programa de incentivo fiscal do estado, o que gerou centenas de empregos diretos, além de ter trabalhado na Prefeitura de Goianinha ocupando o cargo de secretário de Tributação e Desenvolvimento Econômico e foi criador do maior projeto de geração de empregos da Região Agreste. que é o Polo Industrial de Goianinha, além de assessor parlamentar.

O pré-candidato também foi Diretor da Cooperativa de Telecomunicações do Estado do RN (Telecoop) e atualmente desenvolve trabalhos como consultor na A Perícia Consultoria e Avaliações.

Ainda sem filiação partidária definida, Teo afirma que o momento é para debater e buscar soluções para os anseios da população de Várzea. “Tenho mantido boas conversas com o povo da cidade. O desejo é o da mudança para melhorar a qualidade de vida e a geração de oportunidade aqueles que não tem”, comentou.