Styvenson Valentim é o melhor do RN e quinto do Brasil

Um levantamento divulgado esta semana pelo Ranking dos Políticos indicou Styvenson como o melhor parlamentar do Rio Grande do Norte e o quinto melhor senador do Brasil. Os critérios foram: a assídua presença nas sessões; o uso do dinheiro público de forma de eficiente; se responde a processos judiciais; a qualidade da produção legislativa; a formação educacional; e quantas vezes o parlamentar mudou de partido.

O Senado encerrou nessa quarta-feira (17) o primeiro semestre da 56ª Legislatura. Na tribuna, Styvenson Valentim (Pode-RN) fez um balanço de seus primeiros cinco meses na qualidade de senador da República.

“Foi intenso, está sendo intenso. É uma prestação de contas que todos precisam fazer como representantes públicos e funcionários públicos também. Eu me sinto na obrigação de dar essa satisfação a todas as pessoas, não apenas às que votaram em mim, mas às que também não votaram, neste país todo, às de outros estados, mas principalmente às do meu estado, o Rio Grande do Norte. Todas as pessoas que desempenham cargo público deveriam estar fazendo a mesma coisa: prestando contas à população”, ressaltou o senador potiguar.