Senador do PT participa de vento político em Parazinho

O Senador Jean Paul Prates, em Parazinho, visitou a Escola Estadual Senador Jesse Pinto Freire, que recebeu emenda do  mandato no valor de R$ 620 mil reais para a construção de uma quadra poliesportiva que servirá de uso para os alunos e também para a população. Foi recepcionados pelas professoras Andréa e Janaína Barbosa, diretora da escola, e por Priscila, Diretora da Dired. Visitamos a área onde será construída a quadra poliesportiva, com estrutura moderna e bem equipada. 

Em seguida, prestigiou a posse do Diretório Municipal do PT. Com alegria recebemos a filiação dos companheiros: Gabriele Eloyse e Weverton Francisco. Nosso mandato agradece ao presidente do PT no município, Amauri Reginaldo da Rocha, e também aos pré-candidatos Junior de Quixabeira, David Gomes, e o vice-prefeito Marquinho.

“Na oportunidade, fiz uma visita ao senhor Antônio Miguel dos Santos e a Senhora Francisca, sua filha. Aos 97 anos e figura emblemática na cidade, Sr. Antônio  é militante histórico do PT do Estado do RN”, destacou o senador.