São Miguel do Gostoso: Em carta, PT reafirma aliança com o PSD de Renato

Em Nota rebatendo alguns pontos da carta da presidente do  PL, o PT de Sâo Miguel do Gostoso diz que o ‘partido tem história e identidade próprias, bem como bases social e militante sólidas, encarnadas nos anseios do povo trabalhador de Gostoso’, e que reciprocidade e coerência de apoios e alianças políticas devem estar fundamentadas em compromissos programáticos, em ideias e ações para a Melhoria de Vida de toda a população.

Em outro trecho da Nota afirma que: “analisamos e chegamos à conclusão que a melhor forma de promover projetos de desenvolvimento e melhoria de vida dos gostosenses seria potencializando as parcerias entre os governos estadual e municipal. A aliança política local entre PSD e PT, conforme já informamos em uma primeira nota pública, chegou pra qualificar, ampliar e intensificar os benefícios dos nossos munícipes nas políticas públicas de agricultura, educação, saúde, segurança, turismo, economia solidária, dinamização econômica e inclusão social no rumo da sustentabilidade”.

Por último diz que, no entendimento do partido a presidente do PL apenas se desincompatibilizou do cargo comissionado que ocupava no governo estadual para concorrer à prefeitura de Gostoso.

“Nosso partido foi convidado e me indicou como pré-candidato a vice-prefeito na reeleição do prefeito Renato. Com a gente não tem dissimulação. A presidente do PL tem que deixar de falar do PT e dizer claramente O ÓBVIO: que se desincompatibilizou do cargo no governo Fátima porque terá que ser a candidata de seu grupo à prefeita”, disse João Eudes, tesoureiro do PT de Gostoso.