Rhafael Targino usa rede social para rebater discurso de vereador da oposição

O advogado Rhafael Targino, neto do ex-prefeito Ariosvaldo Targino (Vavá) e que almeja disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa nas eleições deste ano, usou sua página em uma rede social para rebater afirmações de um vereador de oposição em discurso feito na tribuna da Câmara Municipal de João Câmara.

Ontem recebi uma notícia que muito me entristeceu. Em seu discurso na câmara dos vereadores, um vereador do sistema de oposição, a quem tenho imensa consideração e respeito, falou com todas as letras que eu estaria conspirando contra o prefeito Maurício Caetano. Embora tenha respeito pelo vereador, não posso deixar de expor minha insatisfação com o referido discurso” diz o texto.

Em outro trecho afirma: “O prefeito Maurício Caetano foi eleito pelo povo de João Câmara, o seu governo é legítimo, tem conduzido João Câmara ao desenvolvimento que precisa, tem alcançado índice de 82% de aprovação e tem, também, a minha lealdade”.

Mais adiante destaca: “Estou procurador geral do município há 15 meses, cargo de confiança do prefeito, e desde o início tenho sido alvo de ataques vindos do nobre vereador. Não sei o que leva o a ter tanta ira contra mim, uma vez que sempre demonstrei muita cordialidade com o nobre colega advogado”.

Dessa vez o vereador passou dos limites, escondido atrás de sua imunidade parlamentar subiu ao plenário da Câmara para colocar em dúvida o meu caráter, os meus valores, a minha dignidade. O prefeito Maurício é sabedor da minha fidelidade e prova essa confiança quando me permite estar na sua equipe de secretários. Sou Vavá, Sou Maurício Caetano e juntos estamos #UnidosPeloDesenvolvimento!!”, finaliza.