Racha: Relacionamento político entre o prefeito Vavá e o vice Josafá não é mais o mesmo

Azedou o relacionamento político de Vavá com Josafá

Azedou o relacionamento político de Vavá com Josafá

Não é novidade a falta de cordialidade e entendimento político entre o prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino(Vavá) e o vice-prefeito Josafá Araújo, mas a medida que o processo sucessório se aproxima aumenta o distanciamento entre os dois. Isso se deve ao fato de Josafá se sentir desprestigiado pelo prefeito, fato que é público e notório.

Pré-candidato natural a sucessão de Vavá  pelo Democratas, Josafá tem engolido calado alguns fatos que comprovam a falta clara de compromisso do gestor para com sua pré-candidato em detrimento de outro postulantes no sistema.

Josafá  tem percebido claramente algumas secretarias funcionando para beneficiar concorrente no sistema, o vereador Maurício Caetano. Tem inclusive recebido com  tristeza o fato de alguns ocupantes de cargos em comissão ou contratados, serem demitidos por declarar apoio a sua pré-candidatura.

Segundo um articulador da sua pré-campanha, Josafá teve recentemente uma conversa com o prefeito Vavá e expôs o seu sentimento de insatisfação no sistema e deixou claro que mantém firme sua pré-candidatura a prefeito de João Câmara, tenha ou não seu apoio.