PT de João Câmara terá duas chapas disputando a presidência do Diretório Municipal no PED próximo domingo

O Partido dos Trabalhadores (PT) no município de João Câmara, na região do Mato Grande terá duas chapas disputando a presidência do Diretório Municipal. A Eleição ocorrerá domingo, dia 08 de setembro de 2019 quando em todo país estará também ocorrendo o Processo de Eleição Direta (PED) para todos os Diretórios Municipais do partido onde há diretório constituído.

Historicamente em João Câmara o Diretório Municipal do PT não era disputado e assim o grupo liderado pelo professor Zé Teixeira participava sempre do PED em chapa única. Desta vez disputarão duas chapas, uma encabeçada pela filiada e militante do partido, Jeska Fernandes e a outra encabeçada pelo professor Zé Teixeira, também militante histórico do partido na região.

Jeska Fernandes além de militante do partido também é militante da Articulação do Semiárido (ASA), graduada em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Mestra em Zootecnia e Doutoranda pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Tem direito de votar no PED próximo domingo todos os filiados ao PT aptos. Em João Câmara a votação acontecerá no Sindicatos dos Trabalhadores em Educação – SINTE, das 9 às 17 horas. Os filiados deverão levar um documento com foto ao local de votação.

Jocelino Dantas