Presidente estadual do Avante em agenda intensa no Alto Oeste do RN e recebe novos apoios

A presidente estadual do Avante, Karla Veruska, pré-candidata a deputada federal, cumpriu esta semana uma intensa agenda no Oeste e Alto Oeste potiguar. Pilões, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes, Pau dos Ferros, Riacho de Santana, Major Sales e Rafael Godeiro são alguns dos municípios visitados pela líder do Avante.

Em Major Sales, Karla Veruska recebeu o apoio do ex-prefeito Dedezinho e dos vereadores Deuzinha, Deni de Janio, Romário e Júnior Fernandes, que preside o PSD na cidade. Além disso, os ex-vereadores Netinho e Gracinha e os ex-vice prefeitos Birí, Daminana e Valdecí. Da cidade de Luiz Gomes, o vereador e presidente municipal do Avante, dr. Segundo, participou do encontro com a pré-candidata a deputada federal.

Em cada município Karla Veruska esteve com reuniões envolvendo líderes da comunidade, compartilhando as preocupações, escutando as sugestões e debatendo alternativas para o município.

“Temos feito reuniões propositivas. Como pré-candidata a deputada federal, estou levando não apenas projetos de um mandato participativo e municipalista, mas, sobretudo, tenho construído grandes propostas junto com nossa gente”, destacou Karla Veruska.
No Oeste e Alto Oeste uma das grandes preocupações destacada pela líder do Avante foi a gestão hídrica da região.
Notícias do Pássaro