Pré-candidatos a prefeito de João câmara participam de evento em São Miguel do Gostoso

Pré-candidatos a prefeito de João Câmara participam de evento em São Miguel do Gostoso

Pré-candidatos a prefeito de João Câmara participam de evento em São Miguel do Gostoso

Dois pré-candidatos a prefeito de João Câmara, Josafá Araújo(DEM) e Gorete Leite(PSD), que hoje representam situação e oposição marcaram presença no evento de prefeitos do Mato Grande realizado nesta sexta-feira(16) na cidade de São Miguel do Gostoso. Eles ficaram em bancadas de cadeiras diferentes durante a solenidade, mas no final se encontraram, conversaram cordialmente e até aceitaram serem fotografados juntos.

Antes que alguém indagassem, eles afirmaram que não tinha nenhum problemas em estarem conversando e serem fotografados juntos, pois naqueles momento o que estava sendo discutido era referente ao evento que tratou da implantação do aterro sanitário do Mato Grande através de um consórcio de prefeitos, o que muito interessa a ambos, pois um deles poderão estar no comando da prefeitura quanto o projeto do aterro estiver sendo implantado de fato.

Mas, para os curiosos ou analistas políticos de plantão, o encontro foi visto de outro ângulo, ou seja um sinal possível sinal de aproximação entre os dois, coisa que só o tempo dirá.