Pré-candidato a vereador pela oposição, Reinaldo Bezerril em Nota anuncia afastamento da militância política do sistema ao qual pertence

Foto: facebook

Sexta-feira, 14 de fevereiro movimentada nos bastidores da política camarense. O contador e pré-candidato a vereador pela oposição, Reinaldo Bezerril em Nota pública numa rede social, comunica que estará se afastando temporariamente da militância política ao grupo que pertence, no caso, liderado pela ex-prefeita Gorete Leite.

Pelo conteúdo da Nota, Reinaldo estaria insatisfeitos com fatos e comentários veiculados a sua pessoa e que precisam serem esclarecidos. Reinaldo diz ser uma pessoa sincera e verdadeira como profissional tendo sempre se dedicado ao máximo para que as coisas dessem certo.

A decisão de Reinaldo pegou seus correligionários e amigos de surpresa conforme comentários com relação ao Nota.

Mais cedo, o radialista Messias Araújo havia convocado os blogueiros da cidade para anunciar seu desligamento do sistema liderado pelo ex-prefeito Maurício e afirmar que agora seu posicionamento e a linha editorial da sua emissora de rádio é de total independência política.

Veja Nota: