Pré-candidata à Presidência da República pelo PSTU estará em Natal nos dias 10 e 11 de julho

A pré-candidata do PSTU à Presidência da República, Vera Lúcia, estará em Natal nos dias 10 e 11 de julho, terça e quarta desta semana. Operária sapateira e negra, Vera é uma reconhecida ativista sindical e política de Sergipe. Ela visita a capital potiguar para divulgar o manifesto “UM CHAMADO À REBELIÃO” e para o lançamento das pré-candidaturas estaduais do PSTU, que terá o professor Dário Barbosa como pré-candidato ao governo do RN e a professora Socorro Ribeiro como pré-candidata a vice. Ao Senado, os pré-candidatos são a professora de Ceará-Mirim, Ana Célia Siqueira, e o servidor da saúde em Mossoró, João Morais.

Vera Lúcia desembarca em Natal na manhã desta terça-feira (10) e cumpre agenda de entrevistas à imprensa local ao longo do dia. Na quarta-feira (11), a partir das 10 horas, a pré-candidata do PSTU entrega uma carta de compromisso com a saúde pública aos diretores do Sindsaúde/RN, em atividade nas proximidades do Hospital Walfredo Gurgel.

Às 13 horas, Vera Lúcia visita operários e operárias de uma fábrica têxtil na região metropolitana de Natal. À noite, a partir das 18h30, ela participa do lançamento das pré-candidaturas do partido no Estado, na sede do PSTU/RN (Rua Princesa Isabel, 749, Cidade Alta).