Pré-candidata a prefeita Herbênia Vam diz numa rede social não compactuar com grupos de adversários em Caiçara do Rio do Vento

A pré-candidata ao cargo de prefeito no município de Caiçara do Rio do Vento Herbênia Vam Campo do PODEMOS disse em uma rede social que não interessa compactuar com grupos de Whatsapp ligados a Adversários no município.

A jovem pré-candidata disse que se para muitos a política é levada como uma brincadeira com ela é diferente, seu projeto político é levado a sério e não com picuinhas, pois política quando tem seriedade envolve vidas, senhoras, senhoras, jovens, crianças, pais e mães de Famílias.

Por isso não faz a mínima questão de participar dos grupos dos seus opositores pois politica não é algo pra resenha em seu perfil como mulher pública e como pré-candidata.

Ainda em pronunciamento a pré-candidata disse que seu projeto político é levado a sério e não como uma brincadeira, pois política se faz com seriedade e não brincando como muitos costumam fazer pois política é algo sério.

Cabugi Central