Paulo Henrique e Jadson são os nomes da situação e oposição para o pleito 2020 em Pedra Preta

As eleições municipais 2020 se aproximam e em Pedra Preta falta pouco para definição das chapas majoritárias que disputarão o pleito, tanto de situação quanto pela oposição.

Pelo grupo governista, o nome que desponta como favorito é o do ex-secretário municipal Paulo Henrique, sobrinho do atual prefeito Luiz de Haroldo.

Para suceder o tio, Paulo tem o apoio de todo o grupo que conta com os vereadores Adailton, Bartô, Jailson, Zé Paulino, Rosa, Socorro de Birron, Maquiel e Luiz de Beca, além de suplentes, ex-vereadores, ex-prefeitos e várias lideranças lideradas por Luiz.

Pela oposição foram lançados vários nomes há alguns meses atrás, mas pelo que vemos, o ex-presidente da Câmara Municipal, Jadson Mendes, que foi derrotado com 310 votos de maioria por Luiz em 2016, deverá ser novamente o candidato à prefeito do grupo, contando com o apoio dos vereadores Antônio Pinto, Cathirenny Teixeira, do ex-prefeito Cícero Avelino e da atual vice-prefeita Nena Pinto, além dos ex-prefeitos Dedé Mendes e Gilvan, pai e primo dele, respectivamente.

Sobre quem será os companheiros nas chapas, sendo os possíveis candidatos à vice, não temos a informação concretizada e nem nos arriscamos a falar, já que no jogo político por aqui, as articulações vão até o último segundo da prorrogação. Vamos aguardar…

Informativo Central