Parnamirim: Mauricio entra no páreo e Daniel Américo é o nome novo. 2020 promete!

Faltando exatos 9 meses agora para a disputa de Prefeito de Parnamirim, o Blog para resumir para o internauta a situação atual da disputa eleitoral de Parnamirim de 2020.

Rosano Taveira deve ser candidato tentando defender um legado de 20 anos. Deve ter o apoio da maioria dos vereadores, embora se acredite que dos atuais 16 que integram a sua base, alguns devem abandonar o barco da atual administração. Taveira, mesmo.com a alta rejeição, tenta fazer sua administração decolar para que no período eleitoral possa apresentar as realizações que a população tanto cobra. Parnamirim tem hoje a terceira maior arrecadação do RN. 

Professora Nilda é um caso interessante: Apareceu na pesquisa do BG em 2°, mas como ela mesmo diz, ainda não tomou sua difícil decisão de trocar uma reeleição praticamente certa de vereadora pelas incertezas de uma disputa de Prefeito. Por isso, muitos colocam Nilda fora do páreo, embora todos acreditem que hoje ela disputaria o primeiro lugar diretamente com Taveira. Nilda deve ser Candidata pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB.

Maurício Marques entrou no jogo. Já aparece em eventos, marca reunião com Líderes e já roda a cidade como pré-candidato. Vai fazer uma campanha como ele gosta de dizer com sangue no olho já que se sente traído por Taveira. Maurício deve ser o Candidato da Governadora em Parnamirim e isso deve dificultar bastante os planos do Tabelião Airene Paiva.

Daniel Américo apareceu nas pesquisas publicadas no final de 2019 com pontuações entre 2% e 5%. É um nome dado como certo na disputa e deve se filiar ao PTC. Daniel aguarda também definições do Podemos, PSC, PTB, PSL e outros partidos da dita nova direita liberal para tomar a decisão definitiva, mas confirma que ela só virá em março. Daniel deve ser o nome novo da disputa, é diretor de escola particular e nunca concorreu a nenhum cargo eletivo.

Blog mais parnamirim