Oposição em Caiçara do Norte/RN se reúne e monta estratégias para as eleições 2020

Lideranças ligadas à oposição em Caiçara do Norte/RN se reuniram no começo da tarde de domingo, 26/01, na Pousada Urca do Minhoto, para avaliar a conjuntura política no município. A idéia foi de ouvir o pensamento das lideranças para tentar formatar uma agenda conjunta visando às eleições do Município.

A reunião foi considerada bastante positiva por parte das lideranças ouvidas pelo blog. Todos foram unânimes em dizer que foi o primeiro passo de muitos que virão, onde ficou acertado que o mais bem avaliado pelo povo será o candidato da oposição.

Uma reunião que estavam as principais lideranças do municípios, foi considerado pela população uma das maiores conjunturas política da história de Caiçara, onde estiveram presentes os vereadores, Joazinho, Cinaldo e Alcides (Ex prefeito de Caiçara); Os pré Candidatos, atual vice Prefeito, Junior de Guaíra, o empresário Pilola e o ex vereador Sivanildo.
Estiveram presentes também a família Ramos representada pelo ex candidato a prefeito Nelinho e seu filho Elielton, onde declararam total apoio ao melhor nome escolhido pelo povo; O ex Presidente da Câmara e atual empresário Wendell; O atual pré candidato a Vereador Jardel apoiado pelo Prefeito de São Bento do Norte/RN, Claudio Henrique e o Ex Presidente da Câmara e Vice prefeito, Antônio de Cornélio, pai de Alcides e do Pré Candidato a Prefeito Pilola.

Agora é aguardar a pesquisa para de fato consolidar o nome do Pré Candidato da oposição que vem representar um povo angustiado com a atual gestão, onde se tem a pior avaliação da história de Caiçara do Norte/RN