Novas filiações reforçam quadro do PSDB para 2018

O PSDB promoveu nesta segunda-feira (2), uma série de filiações, em reunião extraordinária no Hotel Arituba em Natal. De reunião passou a um grande reencontro de lideranças políticas, com destaque para a chegada de Geraldo Melo que colocou seu nome a disposição para disputar uma vaga ao Senado.

Ezequiel Ferreira de Souza, presidente Estadual do PSDB e presidente da Assembleia Legislativa do RN enalteceu o retorno de Geraldo Melo as fileiras do PSDB. O ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, diante de um auditório lotado foi recebido ao com da música de sua campanha ao governo que dizia logo no início: “Sopra um vento forte no Rio Grande do Norte”.

O empresário Haroldo Azevedo ressaltou a sua alegria em retornar ao PSDB. “Já militei no PSDB em 1994 quando caminhei ao lado de Geraldo Melo, na condição de seu suplente. E estou voltando ao partido para ajudar a reconstruir o nosso Estado e a reconstruir o Brasil”, disse empresário Haroldo Azevedo, que atua nos setores de construção civil, hotelaria e radiodifusão.

Também se filiaram ao PSDB,  o prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, vindo de família tradicionalmente política; os vice-prefeitos, Robenilson Júnior (Bento Fernandes) e Dejerlane Macedo (Pedro Velho), assim como as ex-prefeitas Neidinha (Maxaranguape) e Giza Rodrigues (Lagoa D´Anta) também chegaram ao PSDB.