No Alto Oeste, Carlos Eduardo recebe apoio popular e denuncia uso eleitoreiro de hospitais

Em maratona da Caravana 12 pelo Médio e Alto Oeste, o candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), bateu duro no uso eleitoreiro da saúde pública. No Oeste, há denúncias de que pessoas são atendidas em hospitais regionais – sobretudo o de Pau dos Ferros – sob ameaça caso não votem nos candidatos do atual governo.

Carlos Eduardo visitou quatro municípios neste sábado (Caraúbas, Major Sales, Marcelino Vieira e Pau dos Ferros, em comício regional com 5 mil pessoas segundo estimativa da Polícia Militar) e disse que a discriminação na saúde está com os dias contados: “Vamos acabar politicagem na Saúde. Tem hospital regional hoje que só atende a quem deputado A manda, outro o que liderança ligada ao político manda. Isso é vergonhoso e vai acabar”.

Compromisso do candidato: “Eu vou mudar tudo no meu governo. Hospital é para todos, não apenas para apadrinhados tratados como se estivessem em velhos currais eleitorais num coronelismo que será sepultado na vida pública do Rio Grande do Norte”.

Neste domingo, Carlos Eduardo visita Martins às 10 horas e parte ao Seridó, onde cumprirá a seguinte agenda: Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó e comício regional em Caicó.