Nelter Queiroz detona candidaturas do FPM

O deputado Nelter Queiroz(MDB) em entrevista ao jornal 96, da rádio 96 FM de Natal nesta segunda-feira(21) que a prefeitura de São Gonçalo do Amarante está bancando as candidaturas de Terezinha Maia(PR) para deputada estadual e Zenaide Maia(PHS) para senadora da República. “Eu tenho medo da prefeitura de São Gonçalo. Tem um orçamento muito grande”, disse Nelter.

Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, âncora do Jornal 96, Nelter denunciou que ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado ganharam, para si próprios ou para familiares, cargos comissionados em São Gonçalo do Amarante para votarem em Terezinha Maia e Zenaide Maia.

Além das candidaturas da primeira dama, Terezinha Maia e da ex-primeira dama Zenaide Maia, hoje deputada federal, o município ainda teria responsabilidades com as candidaturas de Mada Caldo Maia(PT) para deputada estadual e João Maia, irmão de Zenaide e cunhado de Jaime Calado para deputado federal.

Nelter Queiroz também denunciou outros projetos de candidaturas que seriam bancadas com recursos do FPM – Fundo de Participação dos Municípios – entre eles a candidatura da mulher do prefeito de Extremoz, do filho do prefeito de Natal, do filho do prefeito de Monte Alegre, e do filho da prefeita de Mossoró.

O deputado Nelter Queiroz desafiou o Ministério Público Eleitoral a tomar providências. “Parece que o Ministério Público foi extinto. Isso tudo está acontecendo em um dos principais municípios do Estado nada aconteceu, absolutamente nada”

Da coluna Pinga-Fogo/nominuto.com