Lideranças sindicais participam do lançamento da pré-candidatura Zé Rodrigues ao Senado

Na manhã dessa quarta-feira, 18 de julho, aconteceu no espaço Cuxá Eventos e Recepções em Natal, o lançamento da Pré-Candidatura pelo PT ao Senado do Sindicalista licenciado José Rodrigues Sobrinho. O evento contou com a participação de autoridades e lideranças nacionais, estaduais e municipais: Fátima Bezerra (PT/RN), Senadora da República e Pré-Candidata ao Governo do Estado; Zenaide Maia PHS/RN, Deputada Federal e Pré-candidata ao Senado.

Com o lançamento a chapa do PT será formada por: Fátima Bezerra para o governo, Zenaide Maia e Zé Rodrigues para o Senado.

A Senadora e Pré-Candidata ao Governo do Estado, Fátima Bezerra falou sobre os desmontes que o país está sofrendo desde o golpe de 2016, mostrando o tamanho dos prejuízos causados aos povos do campo e da cidade e trouxe a lembrança da atual situação em que se encontra o Rio grande do Norte, que vem sendo massacrado em todos os campos, seja na saúde, educação, segurança e principalmente no que se refere ao funcionalismo público que vem sofrendo amargamente os atrasos em seus salários.