Liderança politica do PT de João Câmara diz que; ira pendurar as chuteiras da militância partidária

Eu comecei a militar no PT, a partir de 1995, mas mesmo antes, a partir de 1979,já militava nos movimentos sociais, como: Pastoral de Juventude do Meio Popular, Comunidades Eclesiais de Base(CEB’s) e tantos outros movimentos. 

Foi justamente vendo Franquinha, nessa militância social, que me senti sensibilizado a me filiar no PT, por ser o partido que respaldava as lutas sociais. Não reclamo de ninguém que por um motivo ou outro, deixou de fazer tais e tais caminhadas. 

Não é por aí, que devemos medir a militância das pessoas. Cada ser humano tem seu tempo e disponibiliza de acordo com seus limites. Eu nunca aceitei imposição de ninguém, determinando a dimensão da minha militância. Sempre a fiz de acordo com os meus limites e nas expectativas dos meus sonhos, que sempre foram de ver uma sociedade mais justa. 

Graças a Deus! Já alcançamos uma belíssima etapa, que foi ver Lula, presidente do Brasil e fazer em 8 anos, o que não foi feito em 500 anos. 

Agora, que me chegou a hora de  pendurar as chuteiras, quanto a militância partidária, deixo espaço aberto para os mais habilidosos, na política atual, que tenham mais capacidade de unir a diversidade política.

Blog do Jasão