José Adécio prestigia festa da padroeira de Boa Saúde

O deputado José Adécio participou na sexta-feira, 02, da procissão e missa em homenagem à Nossa Senhora da Saúde, no município de Boa Saúde, onde foi recepcionado pela prefeita Maria Edice, seu marido e ex-prefeito João Félix (Joãozinho), vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias.

Deputado municipalista, sempre presente aos eventos populares, José Adécio caminhou com os demais fiéis por ruas de Boa Saúde, acompanhando a procissão, sempre sendo saudado e reconhecido na multidão. Depois, assistiu à missa, seguindo para o jantar, na casa da prefeita.

Maria Edice agradeceu a presença do deputado, ressaltando ser ele o parlamentar mais presente na comunidade. Joãozinho, ex-prefeito e um dos políticos mais populares da região, ficou todo tempo com o deputado conversando sobre assuntos de interesse da coletividade local, como também sobre o cenário político nacional e as eleições deste ano. “O deputado José Adécio é um amigo de Boa Saúde há muitos anos. Ele sempre teve uma excelente ligação com nosso município e sabemos da sua importância para nossa terra, por sempre estar lutando por melhorias”, disse Joãozinho.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)