Jardim de Angicos: Com o vice-prefeito e sete vereadores, oposição está fortalecida para o pleito 2020

Em Jardim de Angicos as articulações estão a todo vapor para o pleito eleitoral 2020. A oposição que há muito tempo vinha defasada, está com força total e a cada dia ganha novos reforços.

O grupo que há pouco tempo contava já com quatro vereadores: Alexis, Betinho, Erasmo e Sandra, agora conta também com o vice-prefeito Carlos Antônio (Bobo) e os vereadores Batista Melo, Carlinhos e Chico Mago.

Além dos vereadores e do vice, outra liderança forte e que já lançou seu nome para pré-candidato a prefeito do município, o ex-vereador e ex-secretário Gerson Paiva, também faz parte da oposição.

Tendo sido eleita com uma maioria de 669 votos em 2012, e reeleita com 953 votos em 2016, a prefeita Suely Fonseca chegará ao pleito para lançar seu sucessor com apoio apenas de dois parlamentares, Irmão Rafael e Souza Neto.

Da oposição, três nomes são citados para concorrer ao cargo de prefeito, o atual presidente da Câmara Municipal, Betinho, o vereador Carlinhos e o ex-vereador Gerson Paiva.

Já na situação, o candidato apoiado por Suely deverá ser o atual secretário de Administração, Wendell, sobrinho da gestora.

Lá pela princesinha do Mato Grande, os bastidores da política estão fumaçando como diz o ditado!

Do Informativo Central