Gumaré: Prefeito Hélio arrasta uma multidão nas ruas de Baixa do Meio e Guamaré para apresentar seus candidatos

Na noite desta quinta (13) a população de Guamaré vestiu a camisa verde e saiu às ruas da cidade para dizer sim a eleição do futuro governador Carlos Eduardo. A concentração aconteceu na entrada do distrito de Baixa do Meio, e a animação estava estampada no rosto de todos que acenavam a bandeira dos candidatos.

Uma maratona da comunidade de Baixa do Meio seguiu pela RN 401, Ponta de Salina, Salina da Cruz, até a sede em Guamaré consolidou entre eleitores e lideranças políticas a necessidade de se comparar os concorrentes e escolher um governador com a experiência administrativa do ex-prefeito de Natal e candidato pela coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), Carlos Eduardo.

Outra multidão recebeu Carlos Eduardo (PDT) em Guamaré, o Prefeito Hélio Miranda, o senador Garibaldi Filho (MDB), candidato à reeleição, o deputado federal Antônio Jácome (Podemos), candidato a senador, Walter Alves (MDB), candidato a reeleição a deputado federal, e o deputado estadual Hermano Morais (MDB), que disputa a reeleição na Assembleia Legislativa.

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy Miranda (MDB), fez um pronunciamento entusiasmado: “Guamaré veio às ruas para construir a eleição mais vitoriosa que o município terá. Vamos eleger você Carlos Eduardo, governador do Rio Grande do Norte. Você salvou Natal e está preparado para ser o melhor governador da história do Rio Grande do Norte ”.

Guamaré em Dia