Getúlio Batista visita apoiadores em Tangará e Canguaretama

O presidente do PTB no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, pré-candidato a deputado estadual, deu continuidade aos trabalhos de visitação no último sábado, 7, e encontrou amigos e correligionários nas cidades de Tangará e Canguaretama.

A agenda do fim de semana de Getúlio foi iniciada pela cidade da região Trairí, onde lá encontrou e conversou com o presidente da Colônia dos Pescadores, Carlos Bento. Marcado por seu trabalho na Superintendência da Agricultura em favor da pesca no estado, Batista tem encontrado apoio maciço da categoria em todo RN.

Em seguida, o destino do ex-secretário de Habitação de Natal foi a cidade de Canguaretama. Lá, Getúlio conta com o apoio de quatro vereadores, são eles Dominguinhos (PSB), Irmã Lila (Podemos), Aninha de Rosário (PMDB) e Daniel da Saúde (PT).

Acompanhado dos vereadores (exceto Daniel, que precisou ficar ausente), bem como do vice-prefeito João Alberto, o postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa visitou as comunidades de Outeiro e Piquiri, onde conversou com populares e reafirmou o compromisso de seu projeto.

A agenda de Getúlio Batista no sábado foi encerrada na parte da noite, ainda em Canguaretama, com a presença nos arraiás de Catu da Estrada (comunidade distante cerca de 15km do centro do município), e do Altinão, onde encontrou grandes apoiadores da sua pré-candidatura.